Que SP irá deixar saudades, isso é impossivel de não dizer.... o quanto é dificil deixar essa cidade que quando você toma da água jamais esquece.. (é assim que dizem?).
Tenho uma relação humana com São Paulo, o amor e o ódio andam lado a lado... sempre.
Tudo em SP é incrivel e de grandes proporções: A noite que é a melhor do mundo, com suas baladas, interminaveis baladas..., a diversidade, as possibilidades, a grandeza, as esquinas, o centro, o Copan(impossivel esquecer!), as pessoas... dificilmente você se sentirá sozinho(do lado figurado é claro) isso tudo não pára nunca, nunca, nunca, faça chuva ou sol, seja Natal ou Carnaval, é só sair de sua casa e ir a esquina que você vai se dar conta o quanto grandiosa essa cidade é. Mas como estamos no seculo XXI em que tudo é demais, principalmente em metropoles como SP, saimos desesperados em busca de um pouco de tranquilidade, por que por mais que SP seja inexplicavelmente bom, o corpo, a saúde e a alma pedem arrego.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Parece loucura minha largar 21 anos de vida em São Paulo onde tenho tudo que posso imaginar em querer e ir na aventura para outro estado, outra região, outra cultura, confesso que senti medo, mas minha vida está pedindo isso: o deixar, o novo, as descobertas, as experiências, o desafio... é isso que prezo hoje, a sensação de liberdade, a realização de um desejo, afinal estou indo pra um lugar que sempre sonhei vou ficar perto da natureza, do mar, do sol... vou me dar de presente uma vida mais saudavel e tranquila, provavelmente não morrerei de enfarto aos 30 anos de idade(coisa provavel se continuasse no stress de Sampa)... e vou fazer de tudo para que essa experiencia seja boa, que possa fincar meus pés lá, que eu possa encontrar o equilibrio que tanto busco como ser humano, a paz que me é necessária... é uma tentativa que só vai depender de mim dar certo ou não. Independentemente disso, quero deixar registrado minha plenitude em estar tomando essa decisão que a maioria dos seres humanos jamais irá tomar. Isso é coragem, é evolução, é desapego, é liberdade, é vida...
Vou guardar na lembrança tudo que vivi, as pessoas que conheci, as histórias que escrevi, foi muito bom nascer e viver 21 anos em São Paulo, agora o apelo de vida é outro, o momento pede e eu me despeço de tudo, de todos, de você São Paulo!
São só dois lados da mesma viagem
O trem que chega, é o mesmo trem da partida
A hora do encontro, é também despedida
Na plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)