Meio clichê escrever sobre minha mãe em pleno dias das mães... mas é engraçado como essa coisa convencionada mexe com a gente....
Queria saber quem inventou a palavra mãe. Por que não as chamamos pelo nome de batismo???... E como esta palavra carrega tanto sentimento.
Eu sei que todos acham suas respectivas mães as melhores do mundo, e eu vou dizer que a minha é a MELHOR.
Melhor pela história de vida, pelo exemplo de mulher que é, pelo belo papel que sempre fez como mãe. Apesar de tudo que já passamos(eu,irmã e mãe) nunca esmoreceu, enfrentou tudo com uma dignidade ímpar. Quem conhece sabe do que estou falando.
A emoção vem, e a mim só resta gratidão. Por ter me concebido, me dar educação, me ensinar a ser digna, honesta, boa. Por me estender a mão e me dar seu colo quando mais precisei, por ter me dado a liberdade para ser quem eu sou, por me aceitar como sou, respeitar minhas escolhas, por não impedir de seguir minha vida do meu jeito. Pelas suas brincadeiras, pela sua compania, seus afagos, seu cheiro do suvaco...rs; por me sustentar e me aturar.
Por apesar de tantas adversidades nunca ter nos abandonado.
Tenho certeza que ela deve sentir orgulho das crias que fez, tudo que eu faço é para que minha mãe possa ficar satisfeita, por ver que seu esforço de nos dar a vida não foi em vão (não sou perfeita, talvez nem a filha do sonhos, mas eu tento...)
Poderia ficar escrevendo por horas e horas, as histórias de uma vida, mas prefiro ficar por aqui.
Agradecer a Jah, porque apesar dele não ter me dado a familía dos sonhos, me deu a mãe MAIS FODA DO UNIVERSO.
Feliz dia das mães!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário