Dizem que quando a gente faz aniversário é que realmente começa um novo ano....e eu como não desacredito de nada....kkkkkk
Fazendo uma retrospectiva, dessas que a minha mente limitada permite, até que desde meu ano passado minha vida tem sido massa:)
- Fiquei batendo lata por ai, saindo, ficando com alguns, conhecendo e saindo no mesmo dia e correndo riscos, mas to ai né gente:)
- Aprendi que geralmente grandes oportunidades são únicas, minha frustação perante a vida que imaginei e tive, que não tive jogo de cintura pra aturar.... se fosse hj com a tal da experiência faria tudo diferente.
- O imediatismo atrapalha, o melhor a fazer é pensar,pensar, pensar, planejar(as vezes). A chande de dar certo aumenta muito.
- Fiquei algumas inteiras noites acordada(claro com um cochilo) em festas mega legais in Copan.
- Sai de um emprego por puro capricho meu. Fiquei 9 meses desempregada. Aprendi,tenho que controlar meus impulsos, meu bolso agradece.
- Com isso aprendi que preciso de realmente muito pouco pra viver. Fiquei 9 meses sem comprar quase nada, isto pra mim é um grande passo.
- Fiz várias baladas boassssss com el companero Adriano, que fez muitas pra mim:) Inclusive o role do louco, show da Madonna no Rio, sem nenhum tostão no bolso.
- Fui passar a virada do ano, com um quase desconhecido, que hoje é meu namorado.(Loucura, não recomendo)rs.
- Comecei a fazer faculdade, e vi o quanto é bom ter uma vida escolar. Novos colegas, alguns amigos gente finissíma; a experiência de passar por uma crise, aguentar e ver que valeu a pena a escolha do meu curso. Faço o que gosto, apesar de ser um magote de loucos.
- Estou me desfazendo de várias crenças, trocando por outras.
- Várias brisas, muitas risadas, a mesma e as diferentes companias.
- Aprendi a ficar mais quieta ao invés de sair por ai esbravejando. Compreendo quase todas atitudes humanas, afinal somos capazes mesmo.
É isso! 23 anos. O mais foda é ver que não há retrocesso, o caminho é pra frente. Eu percebi que os dez(alguma coisa) já passaram, a caminhada agora é rumo aos 30:)
Sö tenho que a agradecer a Jah, por mais um ano, com saúde, com minha mãe do meu lado, com as pessoas que eu gosto também. E que a missão que Jah, a vida me deram ainda possa durar por muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tempo.
Ps: Texto feito ouvindo um bom reggae, que alimenta minha alma de positividade.
terça-feira, 28 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudades enormes de ti, neste seu dia... momentos d nostalgia fiquei muito feliz e orgulhosa d ler seus textos...
ResponderExcluirParabens branca tudo d melhor pra ti...
LOVE U!1