terça-feira, 19 de agosto de 2008

Que tal fazer um país melhor?

E hoje começa o horário eleitoral...
Está mais que na hora dessa juventude fútil, alienada e sem ideal tomar vergonha na cara e começar a criar atitudes para que esse país melhore. Não podemos continuar a deixar esse país abandonado ideologicamente, temos que nos conscientizar que se cada um fizer a sua parte o país pode ter um futuro SIM. Somos responsáveis pela sociedade e o ambiente que vivemos. Não temos mais como colocar a “culpa” em nossos antepassados, eles já deram a sua contribuição (como a luta contra a ditadura). Agora a responsa é nossa.!
Se informe sobre o seu candidato, anote o nome dele para que depois se possa cobrar, NÃO vote em quem você sabe que fez algo de ilícito, nós brasileiros precisamos deixar de sermos tão passivos e coniventes com o destrato que os nossos velhotes políticos têm para com esse país, se interesse por política, estude, e tenha consciência que o seu voto é importante e que faz a história da sua cidade, do seu estado, do seu país.
É mais fácil e vantajoso para o sistema que nós continuemos nesse estado de inércia, assim o sistema não vai ter com o que se preocupar. Pense nisso. A massa unida faz a revolução (e eu não sou socialista convicta, nem tenho embasamento para isso) mas acredito no poder das massas.

Sugiro aqui o site www.pstu.org.br , conheço algumas pessoas que fazem parte desse partido, que são idôneas e que tem idéias bem interessantes, que se forem postas em prática podem fazer a diferença.
Vamos lá a hora é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário