Como eu queria que você soubesse o quanto minha mente fantasia você.
Sua presença, o que nós poderíamos viver, cada palavra que eu desejo que você fale para mim.
Enfim, senti nos seus olhos que te assustei, mas é assim que eu sou, nada mais e além disso - quero o simples, sou simples e feliz!
---------------------------------------------------------------------------------------
Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
(Álvaro de Campos)
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindona, check matte! Estou completando os 21 em agosto. Estou num turbilhão de emoções!
ResponderExcluirRespondendo suas perguntas, vamos lá.
Estou fazendo uma pesquisa sobre a nossa era de exposição ao máximo, da "necessidade" que temos de mostrar pelo menos uma parte de nossas vidas.
Como você uma moça de atributos físicos bonitos lida com isso? Bem, a exposição vai até onde eu limito. As condições sou eu quem decreto. No meu caso, a exposição nada mais é do que algo natural. Ninguém é diferente de ninguem, e esse termo "exposição" já nos trás um certo "tabu". Não concordo que ela necessariamente precisa ser cuidada. Mas, atualmente a imagem parece influenciar e muito nas decisões e opiniões de forma geral. Não sei se estou chegando no ponto que você quer. Eu exponho fotos, pensamentos, felicidades, tristezas para todo mundo ver, como forma de compartilhar um pouco o que vivo, da mesma forma que mje interesso em conhecer novas formas de viver.
Você tem essa necessidade de ser vista pelo mundo? De uma certa forma sim, tenho necessidade de expor algumas coisas que me conveem e acho legal compartilhar.
Como lida com o assédio? Não gosto de ser tratada como objeto de desejo, sem ao menos ser vista e conhecida por dentro. Idéias, pensamentos e virtudes além da beleza.
Já se pegou para pensar nisso alguma vez, ou para você é algo natural? As coisas fogem do natural quando é desreipeitado o lugar e o espaço do outro.
Diga pra mim, qual problema consegue ver nessa necessidade de "exposição".
ResponderExcluir:)
Beijos.