Nem estava com muita vontade de escrever... mas como estou sem nada pra fazer, vamos ao exercício!
Como dizia Caetano “Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é”... e ele está com a razão... rsrsrs... falando em Caetano... ultimamente ando com uma vontade de ouvi-lo toda hora, apreciar a sua genialidade... e que bom que ele é nosso, né?!
Voltando a delicia e a dor de ser, ando um tanto estressada.. deve ser São Paulo, estou chegando a essa conclusão, São Paulo é excelente, uma cidade única em oportunidades(em todos os aspectos) mais enjoa. Essa vida corrida enjoa demais – e ir a praia em SP não é a mesma coisa do que ir a uma praia em Natal – pegando o bonde, nossa como eu me arrependo em ter voltado, em ter desistido de Natal sem ao menos tentar até as ultimas fichas... minha maior frustração, hoje eu vivo da saudade de coisas que não vivi, da imaginação e das expectativas, duro viu! Fico falando desse assunto sempre, né? Mais eu tenho que falar, é uma forma de tentar me conformar.
Ontem estava estressada com tudo – do trabalho ao corte de cabelo (cortei de novo, hahahaha, fiquei parecendo um molequinho, mas eu gosto!) uma vontade de jogar tudo pro alto, de colocar meu instinto impulsivo para funcionar, mas como tudo pode passar de uma crise hormonal, logo tratei de me controlar, afinal meu maior exercício ultimamente é isso – autocontrole, e até que tenho me saído bem.
Enfim, como em outrora escrevi, “vivo entre o abismo e o êxtase total” – isso é bem Camila mesmo. Estou em eterna crise existencial, mas no fundo é bom, significa que estou em processo de autoconhecimento – e esse é o meu maior interesse na vida.
Aprendendo a não largar mão das minhas conquistas – meu maior desafio agora – desde não desistir da faculdade até meus relacionamentos... falando em relacionamento....
Qual seria o segredo para se ter um bom relacionamento? Cada um faz o teu.!
Hoje acredito que um relacionamento só dura se ambos estiverem por vontade própria, sem forçar a barra, sem muitas cobranças, afinal como já disse a gente dá o quer, o que tem...
Não to querendo namorar no momento, quero alguém que possa ser meu qdo quiser e vice e versa, sem amarras, sem cobranças, sem o peso que assola os namoros, algo livre mas presente sempre, deu para entender? É mais fácil, não tem aquele medo do chifre, ou do ciúme excessivo, das paranóias femininas – que não adianta sempre tem. Sou a favor da liberdade, e que é possível estar com alguém e ser livre, viver o que se quer viver, somar, compartilhar, curtir...espero que eu encontre alguém que tope, afinal vivemos em um mundinho tão machista e moralista, que dá até nojo.
Depois do dia estressante que eu tive ontem, fiz minha sessão relaxante (meia palavra basta) dei muita risada, relaxei, esqueci de tudo, e dormi. E hoje de manhã logo coloquei aquele reggae pedrada para começar bem o dia. E sabe o que eu percebi? Como é bom viver, como é bom conseguir achar a sua paz (cada um a sua maneira) mas como é bom...!
É isso!
Ah! Sei que vai chegar, mesmo sem saber rezar, falo com Jah sei que ele me escuta.
Jah sabe, Jah vê!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário