segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Continuação da vida!

Enfim a realidade principalmente da labuta voltou a bater na cara.
Minha viagem a Natal foi tranquila, gostosa e proveitosa como turista; não fosse o bombardeio dos hormônios, TPM lascada, e uma dor de dente fudida, a viagem teria sido perfeita!
Mais uma vez pude comprovar o quanto o povo, o ar, o céu daquele lugar faz bem.
Entre tantas coisas que aconteceram e que irão servir de lição para a continuação da minha vida está: Tentar não me decepcionar com o humano; não adianta as pessoas são estranhas e costumam agir mediante o seu bem estar umbilical.
Exaltar a ação da gratidão, acho eu que a mais nobre das virtudes está ai, reconhecer o que foi feito para nós não importando quem foi, como foi, porque foi. Um OBRIGADO não custa nada, é sinal de educação e reconhecimento. Dizer OBRIGADO não vai fazer a língua de ninguém cair.
Acho que perdi a amizade que mais considerava, amizade de 20 anos, estou decepcionada com a pessoa, mas tenho que entender tal atitude e deixar rolar, afinal não podemos obrigar ninguém a nada.
A volta da viagem deixou algumas coisas bem claras: vou ficar em SP até me formar e espero que nada mude isso. Pensar em sair daqui só em 2012.
Continuarei a me decepcionar enquanto minha vida for feita só de imaginação. Crio meu mundo afim de tentar sobreviver em meio ao caos e as mazelas humanas, mas é necessário viver da realidade, pode ser mais dura só que é menos sofrível(sofre-se uma única vez).

Enfim... Como a vida é uma metamorfose ambulante não há certezas.
O que eu quero pro ano de 2010 depois de Cristo? Que minha mente exploda uma idéia para minha tese do TCC, que realmente eu possa estudar mais e que eu continue a ser quem eu sou, custe o que custar porque apesar dos pesares eu sou FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário