Pois bem vou eu aqui dar uma Platão e idealizar o mundo do meu jeito. Se bem que faço isso todos os dias, afim de dar um frescor a minha mente, a minha vida.
Vamos lá então, o mundo ideal pra mim seria...
Primeiro: Que os romanos não tivessem comandado a humanidade com a invenção do cristianismo, preferia que ou os gregos e suas misticas ou os indianos com o hinduismo tivessem feito isso, ou melhor, que não houvesse manipulação do poder pela fé alheia.
Segundo: Que o capitalismo não tivesse sido inventado. Porque a burguesia tomando conta é péssimo.
Terceiro: Que os EUA não tivessem comandado o mundo da forma que comandaram; que nós seres humanos tivessemos a opção de ser o que queremos ser, e não uma coisa pré determinada pelo mercado.
Quarto: Que não precisasse se trabalhar tanto para ter o minimo na vida. AUTONOMIA é tudo na vida - e hoje é tão dificil...
Quinto: Que as pessoas se respeitassem mais, principalmente nas diferenças. Já evoluimos tanto em vários aspectos, mas nesse simples e primordial as pessoas insistem em não querer.
Sexto: Que a relação de dominado e dominador existisse de forma mais justa - já que não é possível acabar com isso.
Sétimo: Que a ganja fosse liberada!
Oitavo: Que não existisse miséria.
Nono: Que realmente as pessoas parassem para olhar para si. Querer se melhorar é o primeiro passo para ir mais além.
Décimo: E que realmente pudesse existir paz plena para todos.
Décimo Primeiro: Que eu não precisasse morar em SP. Que eu pudesse morar em um lugar bonito, harmonioso, que me fizesse bem em todos os aspectos da minha vida.
Décimo Segundo: Que eu pudesse me transformar naquilo que eu sou, sem ter que enfrentar pré conceitos da sociedade, que é hipócrita, mesquinha, que abarca poucos mas que comanda muitos.
Décimo Terceiro: Que eu pudesse ter mais amigos, amizades de verdade, parcerias de verdade; relações de verdade.
É isso...
Jah Bless
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário