terça-feira, 25 de maio de 2010

Coisas que me arrependo.

Não vou ser hipócrita de dizer que só me arrependo do que NÃO fiz. Arrependo-me muito mais das coisas que eu fiz e da qual eu tinha outra possibilidade e não fiz a escolha correta.
Porque não dá para se arrepender do que não fez já que ação não existiu.
São três arrependimentos que me corroem até hoje: Aos 18 anos, de não ter prestado faculdades federais, USP, já que eu tinha capacidade; de não ter prestado concurso público federal e de não ter ficado por mais difícil que fosse em Natal.
Todas as minhas escolhas foram contrárias, e por isso, hoje vivo as conseqüências disso.
Às vezes machuca, dói, mas mesmo assim vou levando a vida sem nem saber onde eu vou parar, e se eu vou parar em algum momento.
No meu mundo imaginativo fico pensado o quanto seria diferente se eu tivesse optado pelo oposto que eu escolhi, mas a vida é implacável e as escolhas também.
To meio encabulada de ver os outros dando certo, e eu aqui no mesmo lugar, fazendo coisas contra a minha vontade, isso tá me matando aos poucos.
Enfim, a vida é uma conseqüência, cheia de incertezas, e repleta de insatisfações. Espero que ao longo dessa caminhada eu consiga fazer escolhas acertadas e que a conseqüência seja mais leve e adocicada.
Pois não há vida sem escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário