
Não dizem por aí que somos hoje o que fomos quando crianças? Pois bem desde criança nunca me dei muito bem com o sexo feminino. Naquela época já havia a competitividade e muita falsidade – esta característica que parece que é inerente a mulher.
A maioria das minhas relações é com o sexo masculino. Eu admiro demais os homens pela sua maneira prática e leve de levar a vida; sobretudo os gays.
Neste grande ato de tecer que é a vida, estou eu aqui tecendo a minha de forma mais leve e colorida. Meus maiores companheiros de vida são gays.
Costumo dizer que eu sou gay em um corpo de mulher, porque é impossível não me dar bem neste circulo.
Nunca tive preconceito, sempre achei normal as pessoas manifestarem seu eu da maneira que bem entendesse; hoje mais ainda sabendo da história moral que cercou isso tudo.
Gays são alto astral, personal style, sinceros, não há competição e sim auto confiança, amigos, confidentes, conselheiros sexuais, enfim tudo aquilo que eu admiro e tento ter em mim.
Meu bem Platão era uma bicha, todos os grandes homens da humanidade gostavam de homens.
É claro que eu como mulher corro o risco de ficar sem o meu, mas fazer o que né
A única ressalva que faço é que hoje em dia há uma certa banalização – no mundo antigo ter relações homossexuais era a uma coisa natural, com o decorrer da história e com a moral cristã ser homossexual é o absurdo da natureza e hoje em dia com nosso sistema que te vende uma falsa liberdade, o homossexual é colocado em uma linhagem comportamental que dá sustento a uma parte da máquina; ser gay hoje é ter trejeitos, usar roupas de marca, ter que andar na moda, freqüentar lugares específicos, etc... enfim tudo pra se auto firmar na sociedade.
O que desejo é que ter sua opção na hora da transa seja algo natural, e não condicionado por este ou aquele motivo, que não seja ato de transgressão, mas sim de um impulso interno e verdadeiro.
Eu amo todos os gays e o que seria de minha vida sem vocês?! Eu sou uma travesti e a vida é babado e confusão! Aloca!
Ps: Não convivo muito com as sapatas, justamente porque mulher é um bicho esquisito, sangra e não morre Mas o sentimento é o mesmo!
Amei o texto, disse tudo! Parabéns pequena, vc escreve muito bem! ;*
ResponderExcluir