
São Paulo.
A terceira naior capital do mundo, a economia que impulsiona o país e seus 12 milhões de habitantes na capital.
Nasci e cresci aqui; todos os meus laços afetivos e minha vida foram semeados nesta cidade. Mas agora tá ficando mais díficl sobreviver aqui.
Tudo está um caos, graças ao povo que não sabe votar, que é passivo(velha cultura brazuca)que colocam no poder esses merdas que não fazem nada para o povo.
Estamos sofrendo muito com a chuva, parece que é uma coisa SP faz questão de mostrar todo sua opressão e dificuldade, nada facilita, tudo se complica.
Todo seu bom humor vai embora quando tem que se enfrentar a maratona da rotina aqui.
Nunca gostei de São Paulo, talvez por que aqui seja o berço, a representação do capitalismo, da burguesia hipócrita que impera neste mundo, o símbolo da opressão e da não vida. É claro que tem seu lado bom, sua imensidão, suas diversidades mas tudo isso cansa e você não tem para onde correr.
Desde que eu me entendo de gente quero sair daqui, agora é questão de honra e sobrevivência. Chega!
O pior é que eu não vejo melhora, pelo contrário, SP está saturada de tudo: de gente, de carro, de obras mal feitas, de falta de estrutura, etc e tal.
Enfim meu desabafo termina por aqui, porque eu sei que hoje à tarde vai ser mais um dia dificílimo onde o ódio vai conseguir superar todo amor que habita em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário