Não muita coisa, é claro, pois se estou trilhando um longo caminho em busca do conhecimento da verdade, não tem lógica eu falar tudo sobre minha pessoa.
Mas existem fatos que precisam ser ditos para que as pessoas tomem conhecimento.
Não gosto de regras (descobri isso há pouco tempo) mas é fato: se não gosto de regras, sou adepta da mudança, não consigo ficar presa a absolutamente nada, sou indisciplinada, então não costumo terminar o que eu começo, estou tentando modificar isso, mas enquanto não acontece....
Não faço planos, na verdade nunca fiz, e hoje mais do que nunca vivo um dia de cada vez, logo o futuro não existe para mim; isso explica uma série de atitudes que venho tomando.
Apesar de toda minha extroversão (que é verdadeira) não consigo me relacionar com as pessoas, sou fechada, poucas pessoas sabem sobre mim realmente, é chato, mas não adianta, eu sou assim. Para mim tanto faz se vc quer ou não conviver comigo, para mim o que vale é o momento e o quão infinito foi à relação. Odeio levar cano, não quer sair, não marque, entendo a posição de cada um.
Sou feliz, dou risada de tudo mesmo, o bom é poder ver da melhor maneira possível o que acontece com a gente, positivismo atrai positivismo – mesmo a maioria não me levando a sério. Eu prefiro mais o SIM do que o NÃO!
Opinião a gente sempre tem, o segredo é guardar para si mesmo; independentemente da sua opinião sobre minha pessoa eu vou continuar sendo o que eu sou – como eu sempre falo, a gente vê o que a gente quer e/ou é.
E assim vou caminhando, cantando e seguindo a canção....!
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário