domingo, 28 de dezembro de 2008

Reflexão anual.

Apenas para que no futuro eu me lembre de alguma coisa:)

E o que eu posso dizer de 2008????

Lembro-me que no ano passado fiz um compromisso, que o ano que viria seria de gratidão, e como uma quase profecia, o que só posso fazer é agradecer !!!!!

O ano de 2007 foi muito difícil para mim, precisei parar com tudo para voltar ao encontro comigo mesma, feito isso, meio que inconscientemente tirei 2008 para curtir, para ser feliz.... E assim o fiz.
Fui para Natal com a intenção de ficar, mas vamos fazer de conta que quis a vida que não fosse assim, infelizmente tive que voltar, e esse é o acontecimento de 2008 que mais me arrependo. Como chorar depois do leite derramado não adianta.....
Foi uma experiência maravilhosa, aprendi muito convivendo com as pessoas de lá e a metade da alegria que tenho hoje eu devo a isso.! A viagem à Natal tinha que acontecer...
Mudei de corpo e alma, fiz tatuagens, cortei o cabelo, me transformei no que eu quero ser.
E depois só curti dentro das minhas limitações, trabalhei apenas 4 meses e descansei 8, coisa boa! Precisava desse descanso, dessa desopilação generalizada, afim de compensar tudo de ruim que eu vivi no passado.
Acho que fiz bem esse papel, to feliz pra caralho, aprendi tanta coisa, cresci muito como ser humano, sinto-me mais madura e agora por mais que minha memória seja um tanto falha, olhando para trás faltando 2 dias para acabar o ano fico satisfeita e feliz com o que fiz.
Vários roles, inúmeras risadas, interação com as pessoas (coisa importante), gente interessante, o trágico que se tornou cômico, ótimos momentos de solidão, choro só com a novela.... Esse foi meu 2008.

E eu só tenho que agradecer a Jah, a VIDA por me mostrar que após a tempestade vem sim a bonança e que tudo é questão de ponto de vista, aos meus amigos (próximos e distantes) que tanto me ajudaram e me fizeram mais feliz, a minha mãe por me aceitar do jeito que eu sou a tudo e a todos, e a mim, pois tirei força sabe lá de onde para hoje estar aqui.

Enfim termino com uma estrofe do O Rappa que diz muita coisa: A vitória de um homem às vezes se esconde num gesto forte que só ele pode ver. É isso a minha vitória só eu posso ver!

E que venha 2009! Espero que seja um ano de construções, de aprendizado, de intensas paixões (afinal sou de carne e osso) e que essa paz que toma conta de mim permaneça, e que o mundo acorde para o que está acontecendo!

Que Jah abençoe a todos!

Cajah

Nenhum comentário:

Postar um comentário